sexta-feira, 3 de maio de 2013

Candy Hair*

Hoje quero vos falar de Candy Hair!

Adoro tudo o que tenha a ver com cabelo mas para andar sempre a descolorar para ter cores diferentes não da com nada, para não falar no que o meu cabelo sofre com isso.
A uns dias atrás vi um programa brasileiro e foi ai que fiquei a conhecer uma nova táctica de pintar o cabelo sem o danificar posso trocar a cor varias vezes pois basta lavar para a tinta sair, pois é estou a falar-vos do GIZ DE PASTEL
Ainda não percebi bem qual a sua textura mas estou mortinha por experimentar acho que é super giro fazer umas madeixas diferentes e poder sempre ter a opção de mudar, assim não me canso de usar sempre o mesmo.
Uma das coisas que eu adoro nisto é eu ter o cabelo preto e mesmo assim conseguir obter a cor desejada.
Pelo que vi em vídeos e li em alguns artigos basta molhar os cabelo, enrolar mechas finas e passar com o giz.
Podemos passar com a chapa após
 estar seco para ficar mais liso. 
As meninas com o cabelo claro tem mais facilidade em colorir os cabelos ate depois da lavagem podem conseguir manter por mais uns dias já nos cabelos escuros a duração é inferior.
Assim que experimentar mostro-vos o resultado e os procedimentos.
E vocês o que acham disto?
Gostavam de experimentar? Ja experimentaram?
Deixem me a vossa opinião e experiências.
Tenham um resto de um bom dia!
Um beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário